segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pick Punch!

Acho a grande maioria dos "jovens" de hoje em dia já tentou aprender violão pra tocar com os amigos, chamar a atenção de alguém ou até mesmo conseguiu e pegou gosto pela coisa.

Pergunta pra quem já toca a algum tempo:
Quantas palhetas você ja perdeu?

Eu ja perdi a conta de quantas eu perdi e é surpreendente a forma como elas somem, pois tenho certeza de que não levei elas pra fora de casa e mesmo assim, após anos ainda não as achei. Ai, bate aquela preguiça de ir na loja só pra comprar palheta ao mesmo tempo que bate aquela vontade de tocar Nirvana, então procuramos qualquer coisa descartável e resistente o suficiente pra fazer uma palheta temporária Cartões de crédito, moedas, pedaços de papelão ou plástico.. Já usei de tudo, mas elas nunca ficam boas porque eu tento desenhar com canetinha e depois cortar, mas o formato nunca fica ideal.

Eis que surge o Pick Punch! Um troço que parece um grampeador e serve para cortar palhetas perfeitas do que você quiser! Maravilha demais esse negócio.


Pode ser adquirido no site PickPunch.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário