terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entretenimento Online e Férias

Confesso que havia sido tomado por minha habitual preguiça e ia abandonar isso aqui, mas estava aqui na frente do PC e do nada me veio uma vontade de postar. As férias escolares são tão aguardadas por todos, momento de descanso e diversão e etc... Bom, pra mim não é tão divertido, pois não viajo a alguns anos, não vejo muitos amigos, após algum tempo perco a vontade de fazer o que havia decidido fazer as férias e acabo sentindo-me mal. Mas eis que surge a internet e seus recursos de entretenimento que me prenderam na frente do computador no mínimo 8 horas por dia (aff, que falta do que fazer).

Algo que chamou minha atenção foi o weheartit.com (créditos para minhas amigas Katiana e Gabriela). Este site funciona como uma espécie de álbum que você monta com imagens que já estão disponíveis nele ou em qualquer outro site da internet. O interessante nele é a variedade e quantidade de fotos, desenhos e figuras legais que você pode encontrar com ele. Creio que é um bom recurso para pessoas que precisam de imagens para fazer alguma montagem, fazer uma estampa para camisetas...

Seguindo algo parecido com o weheartit o dumpaday.com também trabalha com imagens, de forma diferente mas ainda divertida. Ele lhe oferece imagens aleatórias interessantíssimas Ele funciona de certa forma como um blog, com posts temáticos de imagens e alguns com muita informação interessante sobre tecnologia ou humor.

O gocomics.com é muito legal, ele tem um acervo grande de tirinhas de personagens como Calvin e Garfield, é um bom passa tempo para quem gosta de cartoons, tirinhas e humor. Um pequeno probleminha é que todos esses sites são em inglês, então pode dificultar para algumas pessoas, mas eu tenho fé em vocês meus amigos leitores que sabem o verbo tobi.

Bom, ta ai, espero que todos tenham gostado e talvez comecem a utilizar estes sites. Eu tenho mais alguns aqui que fui encontrando ao longo das férias e pretendo compartilhar neste blog ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário