quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tudo começou com o Big Bang!

Nos últimos 3 dias me dediquei a assistir uma série que já conhecia por alguns amigos nerds (não que eu não seja um deles) me recomendarem. Realmente, é bom.

The Big Bang Theory é uma série de comédia norte americana que mostra o dia-a-dia de quatro amigos nerds e uma vizinha "normal" (de acordo com a sociedade né). Os personagens principais são:

Leonard : Como todo bom nerd adora comic book, Star Trek, Star Wars, filmes e etc... Porém é o mais sociável de seus amigos, tendo mais noção de como interagir com pessoas diferentes, e também vontade de fazer isso. Mas geralmente as coisas não dão muito certo pra ele. É um personagem engraçado, mas as vezes me irrito um pouco com as idiotices que ele faz quando fala com Penny (logo falo dela), a vizinha de que gosta desde o piloto da série.

Sheldon : Sem dúvida é o mais engraçado e divertido personagem da série (acho meio difícil discordar disso). Mora junto com Leonard e é extremamente inteligente, narcisista e o melhor é que ele nunca sabe como lidar com as pessoas diferentes, que ele diz serem inferiores a ele. Adora fazer longas explicações sobre coisas na maioria das vezes irrelevantes para outras pessoas, mas de extrema relevância para ele (neste ponto ele se parece um pouco comigo).

Howard : Também um pouco egocêntrico e compartilha os mesmos gostos que seus amigos, porém se diferencia por seu interesse perturbador por mulheres, tentando chegar em qualquer uma que apareça, mas sempre de forma cretina. Bom personagem.

Raj : Personagem mais chato da série. Resumindo, ele é um nerd indiano que nunca tem um papel essencial na série e nunca diz ou faz algo que me faça rir alto.

Penny : É a nova vizinha de Sheldo e Leonard. Bonita, não muito inteligente, garçonete... sei lá uma forma de descrever ela, então digamos que é uma "mulher jovem normal americana". É legalzinha, quando interage com Sheldon.

Acho que já desperdicei muito texto falando sobre os personagens, espero ter despertado seu interesse pela série, caso não a conheça. Abaixo, link para download.

The Big Bang Theory!

3 comentários:

  1. Boa!! essa série parece interessante, e sinceramente me identifico um pouco, bom enredo cara. curti o post.

    ResponderExcluir
  2. TBBT *--*
    maan, é uma das melhores series atuais.
    Obs:
    Me identifico muito com um dos personagens =DD
    a Penny ¬¬' hahaha

    ResponderExcluir